segunda-feira, setembro 16, 2002

Já sou quase um carlista

Lembram-se do meu trabalho sobre o PFL? Pois é...a apresentação é nesta próxima terça-feira, e estou varando as madrugadas terminando esse troço. Obviamente, no grupo tem um figura que não faz nada e que fica chorando, dizendo não ter e-mail nem tempo para fazer as coisas...ainda por cima é burro -muito, do tipo que acha "tudo válido".

— Ora, senhor indignado, então que diabos ele está fazendo no seu grupo?

É o mesmo que eu estou me perguntando há semanas. Este cidadão veio me comunicar alegre e sorridente que: "Falei com a professora e ela deixou eu entrar no grupo de vocês!!!".

ACMEnfim, estou fazendo o trabalho inteiro (que é válido como a primeira prova de sociologia) com uma menina que salva por ser inteligente... Não tem e-mail também, mas mora aqui do lado, então facilita as coisas. A apresentação oral já está toda pronta. O duro é fazer a apresentação escrita. Acho que algumas fotos do Tuninho irão ilustrar o trabalho a fim de aumentar o tamanho do mesmo!

Sei que só tenho pensado em Antônio Carlos Magalhães, Marco Maciel, Jorge Bornhausen etc. Cá entre nós, não é muito saudável você passar o dia pensando nessas figuras...lá se vão meus últimos fiapos de cabelo.

*****


Mais um pouco e eu estarei tendo pesadelos com a senhora Solange Amaral.

Posso até me ver falando dormindo: "Não, não...lá vem ela com aquele tio dela (Amaral Neto)....nossa....esse laquê todo vai me sufocar....socorro! Socorro! Rosinha, me ajude! Nossa, você também tá cheia de pó fixador no cabelo. Bené, você, por favor....socorro! Estou morrendo sufocado. Ih, santa ingenuidade minha achar que esse bolo de chocolate era natural.....com tanto laquê assim eu não vou conseguir respirar, só me resta uma salvação: Jorge Roberto Silveira! Você nem cabelo tem (quase como eu)...ajude-me! Ajude-me! Por favor, eu te imploro...não estou conseguindo sentir mais cheiro de nada com tanto laquê. Isso tá me sufocando!!! Ih, você não é a pessoa mais indicada pra falar de cheiro..."

Isola...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial