quarta-feira, setembro 25, 2002

Paellas, aí vou eu!

Bom, tô indo nessa. Provavelmente escreverei no blog esses próximos dias, mas numa frequência ainda menor do que ultimamente. Talvez com assuntos melhores. Vamos ver...
Decidi não levar minha maquina digital imunda, que tira fotos 640x480 com péssima nitidez, para que eu tome coragem e compre uma decente. Se bem que com o dolar a R$3,80...haja coragem!

Como sempre, fortes emoções no final. Fui comunicar à minha faculdade que eu me ausentarei, levei as passagens e tal...a coordenadora não está. Ou seja pode ser que, ao voltar pro Rio, eu já esteja reprovado. Muito bom... fazer o quê? Não tenho como adiar essa viagem.

Mas como nem tudo pode dar tão certo assim, uma obturação caiu ontem. Já fui ao dentista e tudo está 'sob controle'. Ah, como poderia me esquecer de dizer da febre de 38,5C? Haha...mas nem vou comentar muito sobre isso poque se não vocês podem me acusar de pessimista, seguidor de Murphy ou seja lá o que for...

Enfim, hasta mañana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial