domingo, setembro 29, 2002

Hasta mañana

Acabo de descobrir que o acesso no Domingo a essa hora -21h- é mais caro. Um euro compra apenas 34 minutos e, portanto, restam somente 15 minutos para terminar o meu crédito. Isso significa que só irei acessar, se acessar, amanhã à noite, quando chegarei à alguma cidade -ainda em aberto.

Ontem o jantar foi engraçadíssimo. Estava sentado aqui "nas Ramblas" comendo um presunto espetacular, sossegado, quando chega um grupo enorme (mais de 20) de irlandeses. Todos homens. Digo, do sexo masculino. Os caras eram umas figuras. Confesso que prestaram um serviço ao cidadão, uma vez que eles expulsavam todos os "artistas" de rua que se aproximavam! Fizeram exatamente o que eu tinha vontade de fazer. Davam uma grana pro cara e começavam a gritar: "Go away!!! Go away!!!". Muito bom.

Depois de algumas cervejas, cavas e vinhos (tudo misturado, obviamente), eles começaram a dar o showzinho deles. Tiraram, sei la de onde, um fucinho de porco (real) e começaram a tirar fotos com aquilo...depois, um deles descolou uma pelanca que, visualmente falando, era idêntica ao...digamos, hmmm, o orgão sexual masculino -do porco. A partir daí o bom nível se estabeleceu no recinto. Eles muito alegremente, tiravam fotos com a "pelanca" na boca, chupando, cheirando..fazendo de tudo. Quando então, um dos rapazes alegres teve uma excelente e divertida idéia: um botava o "objeto" na boca e o outro tiraria com a própria boca. Resumindo, arrumaram um pretexto para todos se beijarem! Mas obviamente que como aquilo tava muito alto nível, eles, de vez em quando, cuspiam o negócio em algum copo de cerveja, e daí o outro pegava o negócio com a boca no copo...obviamente derramando cerveja sobre seu corpo inteiro. Quase uma garota molhada do Gugu.

Mas foi engraçado de ver aquela cena patética daqueles seres insanos. Depois disso fui para o maravilhoso Hotel Oriente e cá estou eu.

*****


Esse negócio aqui ta lotadíssimo. Achei, pelo incrível que pareça, o único computador disponível -e olha que são mais de 100, todos com monitores flat, webcam, etc. Ta repleto de árabes e iranianos, muitos mesmo. A figura que estava sentada no meu lugar, antes deu adentrar, devia ser deveras imunda. Tem um saco plástico com umas comidas muito nojentas e que fedem muito. O botão direito do mouse ta quebrado e o monitor ta meio bichado também, tá com um risco branco vertical que corta a tela inteira. Não é à toa que este computador ta livre.

Opa, alerta de 5 minutos faltando para terminar meu crédito.
Já li o GLOBO e vi que o Ciro se nega a renunciar, o que virtualmente garantiria a vitória do Lula no primeiro turno. É a hora de nos perguntarmos até onde realmente essas pessoas querem mudar o Brasil, ou querem sentar no "trono" da presidência.

*****


Isso aí pessoal. Um minuto sobrando. Até a próxima vez que eu me conectar. Besos e abraços.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial