domingo, setembro 29, 2002

Mais notícias

Daqui a pouco vou sair, mas dá tempo de contar algumas coisas.

O vôo do Rio foi para Madrid, pela Varig. Dei sorte porque não sentou ninguém do meu lado, então ficou menos apertado -o que é muito longe de ter ficado confortável. A comida estava horrorosa, como sempre, e lá pelas tantas eu não aguentava ficar mais sentado e fui dar uma "esticada nas pernas" lá na galley traseira. Foi quando um comissário moça falou: "Senhor, depois de 11 de Setembro não é mais permitido ficar em pé aqui atrás.".

Quase me lembrei do meu tio, que numa situção dessas falaria: "É que eu tenho um problema sério de gases e caso fique muito tempo sentado, a coisa vai complicar!".

*****


Aha, acabou de aparecer uma janela de pop-up aqui: "Atenção! Mantenha todos seus objetos de valor à vista e em segurança". Que animador...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial