sexta-feira, setembro 27, 2002

Aqui estou eu

Primeiramente gostaria de esclarecer que, como já era de se esperar, nao será possível acentuar as palavras. Bfontes pode, quem sabe, dar uma editada nos posts e corrigi-los (Bfontes já está editando). Até lá, vamos assim mesmo.

O acesso aqui do Hotel é pago e como este é o primeiro post, será jogo rapido. Não terei mais como ficar pensando no que escrever enquanto acesso. Então os outros posts vem hoje mais tarde.

Tão pouco tempo e tantas coisas interessantes já ocorreram. Uma delas eé que eu, assim que voltar ao Brasil, serei garoto propaganda do CCAA. Sempre que eu me arrisco a pensar em falar espanhol, me lembro dos comerciais e decido não falar! As "boas vindas" foram dadas por um cidadão da Federal daqui que falou comigo uma hora e eu não entendi uma palavra sequer! Sensacional. De qualquer forma, já comi bem pra caramba...a temperatura está suportável (suando só de vez em quando) e as mulheres são as mais lindas do mundo. Algo fora do normal.

Mais tarde escrevo com mais detalhes como estão as coisas.

Hasta luego (nossa!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial