terça-feira, agosto 13, 2002

Vovô-garoto

Colete de vovô-garotoSabe aquelas mulheres, na casa dos 45, 50 anos, que não entendem que o tempo passa e começam a querer parecer que têm 20 anos? Após algumas 30 plásticas e aplicações de botox, além de precisar depilar o queixo, quando riem o dedão do pé levanta. Ficam parecendo barbies. Pois é, ocorre um fenômeno similar com alguns homens. E estes são chamados de vovôs-garoto. Alguns os confundem com os “tio Sukita”, mas eles só tem em comum o fato de paquerarem garotinhas.

É verdade que a senhorita Fê Fig tem mais autoridade para falar deste assunto do que eu, mas tenho que expor minha indignação contra esta espécie...

Hoje, eu estava na biblioteca da faculdade, quando entrou um cidadão que era o estereótipo do vovô-garoto. O cara além de fazer luzes no cabelo, provavelmente para esconder os cabelos brancos, estava munido de uma tremenda pochete. Aliás, homem que faz luzes no cabelo não merece respeito. Voltando ao assunto, o cara estava com todos os acessórios básicos para ser considerado um bom vovô-garoto. E não fica nisso, o cidadão estava com um acessório que está sendo muito usado por estes ‘jovens senhores’: é um maravilhoso colete que parece ser feito de velame de pára-quedas e, normalmente, (quando usado por um vovô-garoto de primeira linha) são laranja ou qualquer outra cor muito gritante. O colete da foto ao lado é para os pretendentes a vovô-garoto ou dos vovôs-garoto caretas! Pessoas de mau-senso, ao tentarem ‘ousar’, podem usar um destes também.

O Caetano (ex-BBB) é um excelente exemplo para você usar como comparação. Com certeza você identificará vários vovôs-garoto nas suas próximas andanças.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial