quinta-feira, agosto 08, 2002

Família Busca-pé

No dia da premiação do VMB, a MTV exibirá um reality show que mostrará como é o dia-a-dia da família Camargo. Estamos nos referindo a Zezé di (!) Carmargo, dona Zilu e Wanessa Camargo.

Deus seja forte o suficiente para impedir que esta barbaridade dure mais do que um episódio. Qual o interesse de ver a família Camargo? Uma família feliz, harmoniosa, onde tudo é motivo de alegria e paz? Assistiremos Wanessa fazendo esteira e respondendo cartinhas das fãs. Veremos dona Zilu fazendo compras em Miami com suas amigas e impedindo que elas paguem qualquer coisa, sempre puxará um talão de cheque e falará: “Magina querida, eu pago!” – se achando deveras chique por estar assinando um cheque. E como não poderia deixar de ser, teremos o privilégio de assistir aos irmãos anões de jardim compondo suas maravilhosas canções e jogando futebol.

Se fosse para fazer um reality show decente sobre a família de algum famoso, que mostrassem a família do Zeca Pagodinho. Iria mostrar ele chegando torto em casa e levando rolo de massa na cabeça, altas brigas com os filhos, ele reclamando dos programas aonde vai, etc. Seria algo diferente, engraçado de se ver, etc. Mas a família busca-pé é dose de aturar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial