domingo, agosto 04, 2002

Bin Laden jogou bombas nos EUA

Balada BrasilEsta senhorita é a apresentadora do programa Balada Brasil, que passa na RedeTV nas madrugadas de sábado. Ou a moça sofre de amnésia aguda, estava hibernando desde 10 de Setembro do ano passado e só voltou ontem à civilização, ou é extremamente burra.

Este maravilhoso programa, na edição de ontem, apresentou uma matéria sobre o Playcenter (São Paulo). Apresentado por esta senhorita e por um autêntico vovô garoto, o programa de ontem teve o seu ápice no momento em que o vovô garoto resolveu se fantasiar de Bin Laden. Foi quando a ilustre apresentadora perguntou-lhe: "Bin Laden, porque você jogou aquelas duas bombas nos Estados Unidos?".

O mínimo que deveria acontecer era o programa ser retirado do ar. O problema é que nem mesmo a direção da RedeTV deve assistir a essa barbaridade.

*****


Segundo nosso colaborador Renato Padilha, essa dona é a versão feminina do já consagrado Edilásio Jr. Quando ela entrevista pessoas famosas, demonstrando uma incrível intimidade, na hora de responder as pessoas perguntam: "Qual é mesmo o seu nome?". Por essa nem o Edilásio passou. É um cara-de-pau mais profissional, provavelmente ele tira essas mancadas na edição -extremamente mal feita neste programa da RedeTV.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial