quinta-feira, agosto 01, 2002

Impressionante!

Tony Ramos Fake


Calma, isto não é uma cena de tortura com o Tony Ramos.
Esta cena é do maravilhoso comercial do Epil Stop. Mais um milagroso produto do Grupo Imagem.

Este produto é uma espécie de 'pomada' que você passa na pele e, segundos depois, passa uma toalha e arranca todos os pelos, segundo o comercial, de forma totalmente indolor. Acredite quem quiser.

Após uma análise minuciosa da imagem (com o uso de equipamentos de última geração), a equipe do site chegou à conclusão que trata-se de uma farsa.
1- Se aparecesse o rosto do Tony Ramos, acreditaríamos. Não sendo o Tony Ramos, é impossível existir alguém com uma pelagem tão imponente.
2- Reparem que, para tentar montar este Tony Ramos fake, colaram pelos nas costas do rapaz para que saíssem facilmente com uma toalha. Vejam que há falhas capilares no canto esquerdo superior, o que demonstra que já haviam tentado efetuar a experiência naquela área, sem obter o êxito pretendido.

É impossível que uma raspagem destas seja efetuada de forma totalmente indolor. O curioso é observar as instruções para o uso do produto:
"Não deixar o produto em contato com a pele por mais de 8 minutos". Será que o efeito é tão poderoso que, caso passe de oito minutos em contato com a pele, ao passar a toalha, o usuário tenha a sua pele arrancada???

*****


O Grupo Imagem é o responsável pela venda de boa parte dos produtos que antigamente eram vendidos pelo famoso 011 1406. Pelo site deles, é possível comprar maravilhosos produtos como o Kit Auri e do Mederect.

O Mederect é o produto para exercícios penianos, que patrocina o sensacional programa da beata Monique Evans.
Já o Auri, é o consagrado produto que permite uma tremenda economia ao seu comprador. Não apenas por deixar o seu carro mais brilhante, mas também por dispensar uma churrasqueira para que você faça aquele seu famoso churrasco no domingo. Com o produto, você pode fritar um bife sobre o capô do carro. Lembram-se do comercial? O Mike fez isso.

*****


Aproveitando o assunto, gostaria de fazer meu protesto contra os comerciais de barbeadores. Aquilo é o cúmulo da propaganda enganosa.
Sempre mostram um rapaz, já com o rosto coberto por creme de barbear, passando o barbeador uma única vez, e a pele fica como bunda de bebê.
Ora, por favor! Ou nos ensinem o grande truque, ou tratem de não barbear o modelo -passando o barbeador 2 ou 3 vezes e escanhoando- antes do comercial!

Vai ver que o creme de barbear usado é o Epil Stop... só pode.

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Passa-se um barbeador umas 10 vezes e a sensação é de que ainda tem alguma parte "arranhando"!

21/11/09 09:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial