Infrazero
A partir do dia 8 de agosto, haverá uma modificação na circulação de aeronaves, nas cidades do Rio, São Paulo e Brasília. Com tais modificações, será possível aumentar o número de aeronaves que pousarão em um determinado período. Muito bem, chegaram a uma brilhante conclusão: em Congonhas e no Santos Dumont, por exemplo, não haverá espaço para as aeronaves estacionarem, caso aumente o número de aeronaves no solo.
Não é de hoje que este problema existe mas a Infraero prefere gastar milhões de reais em 'aeroshoppings' ao invés de cumprir com a sua obrigação. Vira e mexe, você vê notícia que determinado aeroporto foi reformado. Alto lá, o que foi reformado, normalmente, é o terminal. Nisto a Infraero é especialista. Só há um pequeno problema: quem vai ao aeroporto, não está indo para fazer compras.
Enquanto os terminais -visíveis aos passageiros- são melhorados, os pátios de estacionamento continuam uma porcaria e, principalmente, as pistas continuam sendo deixadas para 'segundo plano'. Vários são os casos de pistas cheias de 'degraus', com piso extremamente escorregadio, etc. Mas a querida Infrazero prefere melhorar o terminal. Mas é óbvio, o passageiro não vê a pista mesmo...isso é problema dos pilotos.
A partir do dia 8 de agosto, haverá uma modificação na circulação de aeronaves, nas cidades do Rio, São Paulo e Brasília. Com tais modificações, será possível aumentar o número de aeronaves que pousarão em um determinado período. Muito bem, chegaram a uma brilhante conclusão: em Congonhas e no Santos Dumont, por exemplo, não haverá espaço para as aeronaves estacionarem, caso aumente o número de aeronaves no solo.
Não é de hoje que este problema existe mas a Infraero prefere gastar milhões de reais em 'aeroshoppings' ao invés de cumprir com a sua obrigação. Vira e mexe, você vê notícia que determinado aeroporto foi reformado. Alto lá, o que foi reformado, normalmente, é o terminal. Nisto a Infraero é especialista. Só há um pequeno problema: quem vai ao aeroporto, não está indo para fazer compras.
Enquanto os terminais -visíveis aos passageiros- são melhorados, os pátios de estacionamento continuam uma porcaria e, principalmente, as pistas continuam sendo deixadas para 'segundo plano'. Vários são os casos de pistas cheias de 'degraus', com piso extremamente escorregadio, etc. Mas a querida Infrazero prefere melhorar o terminal. Mas é óbvio, o passageiro não vê a pista mesmo...isso é problema dos pilotos.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial