terça-feira, julho 30, 2002

A NET está de parabéns

Fiquei surpreso ao assistir, no canal 37 da NET, um comunicado do senhor Luiz Antônio Viana, presidente da empresa, assumir claramente todos os defeitos da companhia e se comprometer em aproximadamente dois meses, disponibilizar ao assinante um serviço de qualidade. Ele assumiu que o serviço de atendimento ao cliente é um lixo.

Luiz Antônio Viana não falou que a empresa tem problemas, ele realmente 'esculhambou' o atendimento ao público e anunciou algumas medidas que, segundo ele, resolverão o problema em um ou dois meses.

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Você sentir que o vendedor está sendo verdadeiro contigo, é uma sensação maravilhosa. É muito legal ver um responsável por uma empresa não ficar tentando mascarar os defeitos, mas assumi-los e enfrentá-los.
Sem dúvida, uma das coisas que eu dou mais valor quando vou comprar alguma coisa é clareza do vendedor, inclusive, mostrando os pontos fracos do seu produto. Certamente, quando ele falar para você que determinado produto é muito bom, você pode confiar...

Isso me lembrou um garçom de uma churrascaria, onde estive com meus amigos há algumas semanas, que sempre fala: "O senhor aceita esta fraldinha que está extremamente saborosa?". O problema é que toda carne que ele oferece está "extremamente saborosa". Não dá pra levar a sério um cidadão destes...

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