terça-feira, agosto 06, 2002

Não tiro o chapéu para o BBB

Cristiana e André


Quando todos pensamos que estaríamos livres dessa conversa de Big Brother, eles teimam em não desgrudar do nosso pé.

A moda dos programas trash é levar alguns integrantes do Big Brother 1. Caetano (o estereótipo do vovô garoto) é figura garantida na Luciana Gimenez. Ontem, foi a vez do Raul Gil levar a elegante Cristiana Malta e o excepcional cantor e filósofo André de Carvalho (Gabbeh parece que é o nome artístico. Isto até hoje não ficou claro) para receberem aquelas homenagens onde aparece os familiares rasgando seda para que a pessoa chore no palco. No final, ainda surgiu o cabeleireiro Sérgio para homenageá-los no palco...

Agora eu pergunto: Homenagem por quê?

*****


Pelo que se percebe, eles só devem estar indo agora nos outros programas, pois o contrato de exclusividade com a Globo deve ter vencido há pouquíssimo tempo. Como a maioria dos ex-BBB já voltaram a viver numa tremenda pindaíba, estão indo nestes programas na esperança que alguém vá chamá-los para alguma coisa.

André por exemplo, vai lançar um disco, mas parece que sairá só em Outubro. Quem vai comprar um disco de um cidadão que tudo o que conhecemos é que ele foi, algumas vezes, backing vocal do Cidade Negra e, na casa do Big Brother, ficava cacarejando feito uma louca?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial