terça-feira, agosto 20, 2002

Cartas dos leitores

Irei responder, diretamente neste site, algumas cartinhas carinhosas que meus caros leitores me enviam.

Vejam essa cartinha carinhosa que o sr. Renato Diniz Brandão me enviou:

...se você quer descarregar as tensões do dia-a-dia, que tal fazer parte de um grupo de oração ou malhar todos os dias? Cara, vai jogar bola ou algo parecido!!!

Gostei do estilo como o senhor iniciou sua cartinha. Bastante inovador, com reticências.

Você até que fala algo que presta, tipo criticar o Eurico Miranda... Mas a verdade é que você não passa de uma fofoqueira!! Não tem mais o que fazer e fica falando da vida dos outros!!
Eu achei que você entrar em um site inteligente mas no fim fiquei sabendo que você tem nojo dos braços do Lobão e não gosta do Gabeira, que o Gabeira é viado e que a Viviane Araújo é uma prostituta... E daí? Vai cuidar da sua vida!!!!


"Eu achei que você entrar em um site inteligente mas" ? Temos aqui mais um novo conceito de linguagem?
Mas tudo bem, vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares. Nunca falei que não gosto do Gabeira por ele ser viado, poderia ter falado que é por ele ser veado. Mas como não tenho preconceitos, não é este o motivo de eu não suportá-lo. Aparentemente, o senhor é que está coberto de preconceitos contra homossexuais, afinal, usa isso como xingamento (vide abaixo).

O caso da Viviane Araújo vem me rendendo uma série de e-mails de protesto, e vou tentar esclarecer: Não comparem a minha vida com a dessa senhora. Eu não sou uma pessoa pública, ela é. Este site é para eu expressar as minhas opiniões a respeito de determinadas situações. Eu acho que toda mulher que abra as pernas para o Brasil inteiro, em um lindo trabalho artístico para a Sexy, é vagabunda. E o caso dessa senhora foi ainda mais ridículo por ter, nítidamente, se aproveitado do fato de seu companheiro estar encarcerado.

Perdi um tempo precioso da minha vida lendo esse seu MALDITO SITE!!!

Lamento. Eu juro que não te obriguei a isso.

E mais: você não gosta do único narrador que consegue passar emoção para os telespectadores, que é o Galvão Bueno!

Ah! Pera, pode falar, isso é um telegrama legal do Gugu!

Ah: VAI TOMAR NO CÚ VOCÊ, SUA BICHA INRUSTIDA, porque, quem vive de falar mal dos outros ou é VIADO ou NÃO TEM MAIS O QUE FAZER. Tenho certeza que você se encaixa nesses dois casos!!!!

1- Modere seu linguajar. Não costumamos usar palavrões neste site.
2- Aprenda a escrever. O correto é ENRUSTIDA e VEADO. As palavras que o senhor usou, lamento informar, não existem.
3- Não era você que estava revoltado por achar que eu não gostava do Gabeira por ele ser veado? Agora você não gosta de mim e me xinga de veado? Eu hein...
4- Qual foi o propósito do seu e-mail? Falar mal dos outros, certo? Então você pode falar, com propriedade, que quem não tem o que fazer e gosta de falar mal dos outros é veado. Uma espécie de autocrítica. Tá vendo como já te fez bem acessar meu site? Você está resolvendo se assumir.

Vou colocar VOCÊ na minha lista de PERSONAS NON-GRATAS!!!

Não, por favor, eu imploro, não faça isso. Ah, já ia me esquecendo: não tem hífen.

Um grande abraço, parabéns e muito sucesso para você, Renato Diniz Brandão.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Como você é arrogante, me faz lembrar aquele poema, "mulato sabido".
Dentro da linguagem o mais importante é que não ocorra um ruído na fala. Não adianta um advogado ou um economista falar bonito, e ninguém entender o que foi dito.
Agora sua atitude é deplorável, é uma pena ter que digitar isso, ou até mesmo perder meu tempo aqui.
Estava procurando algo sobre o Gabeira para confirmar que ele é a melhor opção para o Rio, e acabo me encontrando nessa página.
Se ele é veado ou viado o que importa? Você não entendeu o que o "internauta" quis dizer? Vejo que a burra aqui é você.

16/10/08 18:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial