sábado, agosto 17, 2002

Uma pequena desorientação

Quem me conhece sabe como é problemático andar comigo de carro. Eu amo dirigir, mas confesso que decorar trajetos não é a minha especialidade. Tenho várias histórias em que me perdi enquanto dirigia, e algumas renderam muitos risos -a maioria deles, nervosos.

Um fato que entrou para a história foi quando eu estava no Santos Dummont, junto com o sr. Bfonte$, e estávamos indo para o La Mole de Botafogo para nos encontrarmos com outros amigos. Já eram 00h30m e era um dia de semana. Simplesmente, eu consegui ir parar na apoteose e me meti num retorno que estava parcialmente fechado por mendigos e marginais. Sr. Bfonte$ só teve tempo de falar: "Não pára! Não pára!" - enquanto tentava aparentar alguma calma. Foi quando conseguimos transpor aquele obstáculo e chegamos ao La Mole "um pouco" atrasados. Como estava tudo pouco ruim para ser verdade, Murphy entrou em ação e fez o favor de fechar o restaurante às 00h. Como as coisas poderiam piorar, pioraram: fomos parar no La Mamma. Quem conhece o Rio, sabe da tristeza que estou falando.

Hoje, protagonizei mais uma sensacional história deste tipo. Estava vindo para Petrópolis e, como venho só umas 2 vezes por mês desde que nasci, consegui a proeza de errar a entrada da Rio-Juiz de Fora. Passei direto na linha-vermelha para total desespero daqueles que estavam no carro. Acabamos na Dutra e eu peguei um retorno la qualquer na região comandada pelo sr. Zito... o fato é que apos um rápido tour por algumas favelas, consegui entrar novamente na linha-vermelha e, para o alívio de todos, pegar a BR-040.

Não é à toa que eu ando com um Guia 4 rodas no porta-luvas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial