segunda-feira, maio 02, 2005

Não ficaremos órfãos de bizarrices

O programa do Ratinho, no SBT, vai acabar; especula-se muito sobre os motivos que levaram Senor Abravanel a terminar com o programa do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. John F. Kennedy já disse que é possível enganar alguns por toda a vida, todos por um curto espaço de tempo, mas nunca todos por toda a vida - é isso, ou quase isso. Imbuído deste espírito, senhor Indignado, em mais uma de suas viagens ao exterior, fantasiou-se de entregador de pizza nos Hamptons e teve acesso a uma fonte muito ligada ao mordomo do todo poderoso do Sistema Brasileiro de Televisão. Esta fonte garantiu que o programa do Ratinho acabou pois todos os fatos apresentados no programa já são considerados ‘normais’ e, portanto, o programa perdeu sua principal característica: a bizarrice.

O Pânico, da Rede TV, roubou a idéia de humilhar anões no ar e pagar como cachê um sanduíche no final das gravações; a justiça proibiu a exibição das cenas que rendiam mais audiência para Ratinho: as brigas (que chegavam às vias de fato) entre casais; o próprio Patrão fez um programa com obesos mórbidos, modalidade de atração que sempre teve destaque no SBT, desde os tempos da manicure Jô, no Gugu; e agora veio o golpe de misericórdia: Latino armando um barraco público com a senhora Regina Dirce, sua própria mãe.

O festivo cantor do "bunda le-le" afirma que sua mãe está sendo enganada por seu namorado, que estaria sugando-lhe todo o dinheiro. O namorado, um americano, teria incentivado dona Regina a lançar um CD, e Latino, defensor da moral e da família, afirma que sua mãe não é mais uma cocotinha para ficar cantando por aí. O cantor diz que não cederá: enquanto dona Regina estiver casada com esse vagabundo (segundo dele), ele que a sustente.

Entenderam por que o Ratinho perdeu a graça?

Em tempo, dona Regina, em entrevista para o jornal O DIA, afirma que, quando chove, há um quarto em sua casa que fica completamente inundado, como prova que está na pior, largada pelo filho rico. Gostaria de propor a dona Regina uma troca de residência, pois aqui, quando chove, inunda a casa inteira.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial