quarta-feira, março 09, 2005

Mundo maravilhoso do Indignado

Chegamos quase uma hora antes do início da sessão no cinema. Estação Botafogo, sala 2, filme: Sideways. Sala tão grande quanto as do Laura Alvim, ou seja, um pouco maior que uma van. Luzes apagadas, entram duas senhoras gordas com tantas sacolas plásticas que eu pensei que tinham ido fazer compra de mês no mercado. Está bem, é preconceito, eu sei disso, mas ainda vou conseguir entender a razão para senhoras gordas sempre entrarem no cinema já com a sala toda escura, isso quando não chegam já com 10 minutos de filme. Será que ficam esse tempo todo lá comprando quitutes para serem degustados durante a sessão? Ahm, será que era isso que estava dentro daquelas sacolas todas? Voltando ao tema central, sabe quando você saca que alguém vai sentar do teu lado, ainda que essa pessoa tenha acabado de entrar na sala? Pois foi o que ocorreu comigo. Eu tenho esse pressentimento e dessa vez não falhou. "Elas vão querer sentar aqui ao lado". Cada passo em minha direção, aquelas sacolas pareciam aumentar de volume, assim como aumentava o volume produzido por elas.

- Será que dá para vocês dois chegarem uma cadeira pra lá?!
- Nào, não dá. Chegamos uma hora antes para nos sentarmos onde bem entendermos. Uma hora antes, minha sehora, para evitar sentar ao lado de gente que nem vocês!

Ah, se a vida fosse assim....

Logicamente que o idiota chegou uma cadeira pro lado e teve que aturar barulho de sacola plástica pelo resto do filme assim como os comentários maravilhosos das duas críticas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial