sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Severino é a Geni

Uma coisa muito curiosa vem sendo discutida na imprensa em geral: Severino Cavalcanti, novo presidente da Câmara dos Deputados, vai dar aumento de 67% para o salário dos deputados federais, o que acarretaria, segundo matéria da Folha, em um gasto adicional de R$1,44bi por ano. Isto em um cálculo bastante conservador, pois não analisa o aumento da verba de gabinete, não conta as Câmaras que pagam mais que 13 salários por ano, etc.

Só falta um detalhe ser bem explicado a população: Severino não aprova nada, Severino com uma canetada não aumentará salário de ninguém. Ele colocará em votação. Como a maioria dos deputados é formada por homens honrados, que têm vergonha na cara e respeito a seus eleitores, é certo que não aprovarão essa barbaridade.

Ah, então na verdade não é somente Severino o filha-da-mãe?! Ah, tá, é a maioria dos deputados? Ah, tá. Entendi.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Político é tudo feladaputa.

26/2/05 03:50  
Anonymous Anônimo disse...

Tão grave quanto isso é o PSDB dizer de forma totalmente irresponsável que essa era "a hora do troco".

27/2/05 01:18  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de pedir a sua colaboração porque estou fazendo uma campanha contra os maltratos aos animais!Tem muitos animais sofrendo e morrendo agonizando, seja contra, faça a diferença!Se quiser colaborar entre em contato comigo pelo meu email ou deixe um comentario no meu blog!Conto com sua colaboração!
Obrigada!
Ana Beatriz
email:ecologia.blog@bol.com.br
blog:www.ecologia_blog.zip.net

18/6/05 12:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial