segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Dá-lhe, Ricupero!

O que é bom, divulgamos; o que é ruim, escondemos. É assim que devemos agir, já aprendemos isso.

O Jornal do Brasil traz uma matéria criticando a CNN por ter informado que o Carnaval carioca deve todo o seu esplendor ao dinheiro do jogo do bicho.

Não diga! Que novidade!

Pois é, caro leitor. Não vêem a propaganda que a Rede Globo faz da Beija-Flor, Grande Rio e do carnaval inteiro no geral e depois aparecem criticando o tráfico de drogas e violência? É isso aí! Dá-lhe Rubens Ricupero!

A Salgueiro, este ano, veio com uma homenagem aos patronos da escola que morreram ano passado: o senhor Miro e seu filho Maninho, assassinado. Coitados. O que a escola fez? Uma ala prestando homenagem aos ex-patronos chamada "Amigos do Sr. Miro e Maninho". Lá estavam várias celebridades.

E o que falar das várias entrevistas que o Capitão Guimarães, presidente da Liga das Escolas de Samba dá aos órgãos de imprensa? Por que nenhum órgão indaga o digníssimo presidente da LIESA sobre sua participação no jogo do bicho e no esquadrão da morte?

O que o Secretário de Turismo do Rio, Rubens Medina, fala da matéria da CNN?

- Esse é um problema que não cabe à CNN, eles devem estar com raiva porque não têm competência para fazer uma coisa parecida. - afirmou Rubem Medina.


Ah, tá! Entedi. Excelente argumento.

Sambemos! Ô ô, ô ô ô...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial