quinta-feira, outubro 28, 2004

O que é cultura?

Afinal, que diabos é cultura? O Globo está com uma matéria sobre a minha, a sua, a nossa Tati Quebra Barraco, que está indo fazer uma turnê nas Europa. Primeiro vai ao Ladyfest em Stuttgart, depois vai a Berlim, Zurique e Amsterdã. A matéria questiona se funk é cultura ou não.

Ora bolas, como se fosse a primeira vez que exportássemos puta para esses lugares... Que novidade!

***


Se funk é cultura, eu não sei, acho até que não. Mas Olga não é cultura, isso eu tenho certeza. Assim como nossas novelas, que a Globo tanto se gaba de exportar. Elas são mais danosas a nossa imagem cultural no exterior do que nossas moças (algumas nem tão moças assim) que vão se virar para ganhar a vida na Europa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial