terça-feira, outubro 26, 2004

World Series

Hoje o grande Pedro Martinez será o arremessador do Red Sox, pela terceira partida da World Series, contra o Saint Louis Cardinals. Como a partida é em St. Louis, as regras serão da liga nacional, o que significa que Pedro Martinez terá que tentar rebatidas também -no mínimo interessante, pra não dizer engraçado. O Boston, que venceu os dois primeiros jogos (melhor de 7) em casa, não ganha um título desde 1918! Parece que este ano finalmente espantará todos os fantasmas e levará o campeonato.

O Red Sox está com mais moral do que nunca, despachou o arquirival New York Yankees, na maior virada da história do esporte americano. Para quem não viu, o Yankees começou vencendo a final da liga americana por três jogos de vantagem e o Boston venceu as quatro partidas consecutivas. Para terem uma idéia, nunca um time tinha conseguido forçar um sétimo jogo depois de começar perdendo por três jogos. Quanto mais virar a série... Foi realmente sensacional. Principalmente o sexto jogo, quando o arremessador Curt Schilling arremesou totalmente contundido, com o tendão suturado e o pé aberto, dando um outro sentido ao nome de seu time, pois realmente deixou a meia vermelha -de sangue.

Curt Schilling voltou sangrando ao monte de arremessos na segunda partida da World Series, quando arremessou seis entradas, conquistando a vitória para o Boston e deixando seu nome na história do esporte.

A ESPN Internacional transmite a terceira partida, ao vivo, hoje, a partir das 21h de Brasília.

***


Nem precisa dizer que eu estou torcendo pelo Red Sox, né? Talvez por isso eles consigam perder.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial