segunda-feira, setembro 15, 2003

Ainda há vida por aqui...

Parece que uma onda de inatividade vem atingindo não só esta página mas também as que eu recomendo. Após uma série de e-mails indagando se este blog teria ido para o limbo, esclareço: ainda não.

Fazendo esse friozinho sensacional, o botafogo vencendo e eu voando direto, sinceramente, restam poucas coisas para me indignar. Tenho tido pouquíssimo tempo livre, saio às 7 e só retorno às 22h20. Querer que depois de chegar eu venha escrever inutilidades por aqui...é demais! Vamos então a um resumão das inutilidades, assim fica até mais agradável para nós dois:

- Assisti pela segunda vez o "Dirigindo no Escuro", do mestre Woody Allen. Longe de ser o melhor filme dele, incomparável com os melhores dele. Mas, se compararmos aos filmes que estão em cartaz, é uma obra-prima.

- Assisti pela primeira vez (aluguei) ao clássico de Marco Ferreri, A Comilança (La Grande Bouffe), que conta com um elenco nada modesto: Marcello Mastroianni, Michel Piccoli, Philippe Noiret e Ugo Tognazzi. Enfim, excelente! Assistam.

- Esse caso do chinês que morreu torturado no presídio aqui do Rio foi algo extremamente lamentável, mas ainda muito mal contado. Alguém pode me tirar uma dúvida, por favor? Como que alguém que não foi julgado vai para o presídio? Até onde me consta, até ser condenado, você fica nas delegacias. É uma dúvida legítima. Outra coisa é o seguinte: é mais do que sabido (e todos fazemos vistas grossas!) que há muita tortura no Brasil. E pior do que isso, como simplesmente não existe inteligência na polícia, toda a investigação se resume a denúncias pelo disque-denúncia e a torturas, para o acusado virar réu confesso.

- Para ajudar meu amigo Bfonte$ a comprar mais gramas de ouro branco, fui ao restaurante da família. Aviso a todos: nunca comam carpaccio de atum. Quase mandei de volta ali mesmo.

- As reformas passaram, essa semana o COPOM reduzirá a Selic, será que agora a coisa vai? Bom, que vai, vai... resta saber pra onde.

* * *


Bom, está vendo? Já tenho que ir, amanhã mais uma vez acordarei cedo e, pra piorar o dia, terei dentista. Quem me conhece sabe do meu sério problema com dentistas. Boa semana para você, caro e paciente leitor! Ah, não sou um adepto dos fotologs, mas em breve devo colocar algumas fotos interessantes por aqui. Espero também ser mais ativo nesta semana do que na passada. É esperar pra ver...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial