segunda-feira, junho 23, 2003

O grande sucesso WWE

WWENão, caro leitor, essa foto, ao contrário do que parece (como verás em seguida), nada tem a ver com a passeata gay realizada ontem em São Paulo. Por pura curiosidade entrei na página que mostra as 20 buscas mais populares no yahoo.

A princípio encontrei o que esperava. Kazaa, Britney Spears, e Harry Potter são apenas algumas das mais populares buscas; mas algo realmente me chamou muita atenção: WWE. Pensei, que diabos é WWE? Será que as pessoas escrevem "www" e acabam errando e digitando "e" como última letra, uma vez que está ao lado do dáblio? Pouco provável. Deve ser algo realmente muito interessante. Pois bem, entrei. Não é que se trata da página de "luta livre" (telecatch), World Wrestling Entertainment???

Ah, senhor Indignado, deve ter ocorrido algum fato extraordinário e aí choveram buscas no yahoo.

Errado, caro leitor. E isso é o que mais me impressionou, essa página já está entre as 20 mais procuradas há 118 semanas - aproximadamente 2 anos e 3 meses! Agora eu pergunto: quem é que se interessa por esse lixo? Meu Deus! Pelo menos essa é uma (das poucas!) babaquice americana que não colou aqui.

* * *


Cheguei a cogitar que na verdade a maioria das buscas sejam pelas "WWE DIVAS". Mesmo assim, é uma procura muito grande por "fortinhas". Algo meio doentio.


Foto retirada da página da WWE


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial