quarta-feira, junho 25, 2003

No meu não!

WashingtonAinda no programa "Noite Afora" de ontem, foi abordado um assunto deveras estarrecedor. A ilustre apresentadora disse que o Cumpadre Washington é o "rei do fio terra".

Até aí, nada muda. Se o sujeito gosta, o problema é dele. Então mostrou uma matéria onde aparecia o dito cujo falando que "gosta Muiiiiitcho" (ele acha engraçadinho falar assim). E, como deve ser um cidadão que tem problemas de auto-afirmação, quer levar os outros juntos para o buraco (literalmente). Falou que: "Afinal, qual o homem que não gosta de levar uma dedada?".

Peço desculpas aos senhores pelo baixo nível desse cidadão, mas era necessário reproduzir suas palavras sem "dourar a pílula".

Caro senhor Washington, gostaria de dizer que ninguém tem nada que se meter nas suas opções sexuais, muito menos em você. Mas não queira se meter no dos outros.

*****


Vale lembrar que esse mesmo cidadão esbofeteava a senhorita Sheila Carvalho, então namoradinha dele.

Ai, ai, ai...esse mundinho da fama, dos deslumbrados...

*****


Esse sujeito acaba de conquistar minha total antipatia e vai já para a lista das personas non gratas. Até essa declaração, eu só o achava um imundo, chato, sem graça e que em vez de cantar, gritava.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial