segunda-feira, maio 12, 2003

Edilásio Barra encontra Indignado Lagoa

Sábado foi um dia que entrará para a história da cidade do Rio de Janeiro. Eu estava reunido com vários amigos e amigas em um restaurante na Barra, quando de repente vejo Edilásio Jr. (atual Edilásio Barra) entrar no restaurante! Melhor do que isso, ele vinha vindo passar atrás de nossa mesa.

Em um ato de reflexo e diplomacia pura, virei-me e saudei o senhor Barra: "Fala aí, Edilásio. Tudo bom com você?". Foi quando nosso ilustre apresentador, como sempre sem a menor cerimônia (vide segunda parte do post dos bailes do Scala), me cumprimentou e meio que me abraçando falou com todos os presentes na mesa.

Meu grande amigo (e co-fundador deste blog) Bfontes, que estava hibernando e após um longo inverno deu as caras novamente, estava presente e, mesmo conhecendo a figura do senhor Edilásio, ficou em choque. Obviamente que na mesa em que eu estava, além de mim e Bfontes, apenas mais umas duas pessoas sabiam quem era o cidadão que estava ali saudando a todos. Mas Edilásio já deve estar acostumado a não ser reconhecido, afinal, isso ocorre em todas as entrevistas que ele faz.

Enfim, Sábado, duas das maiores figuras da sociedade carioca estiveram frente a frente em um dos mais requintados recintos desta cidade. Márcia Peltier e dona Hilde já me ligaram pedindo para divulgar tal acontecimento, mas exigi exclusividade na divulgação.

* * *


Seção Humor Interno:

Senhor Indignado, em um ato de desespero em nome da discrição e do silêncio, foi flagrado tentando apagar uma lâmpada. Até aí, nada demais...se não tivesse tentado apagar soprando. Lamentável...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial