terça-feira, janeiro 14, 2003

SimCity™ 4 nas prateleiras

sc4Hoje, dia 14, é a data oficial para o lançamento do SimCity™ 4, a continuação desse sucesso de vendas que é a série SimCity. Além de contar com uma melhora no visual, a nova versão aparentemente tem como principal objetivo que o jogador possa ver a cidade como um todo, simplesmente olhando para ela, sem a necessidade de ficar vendo dezenas de gráficos ou consultando estatísticas. Por exemplo, se uma escola está funcionando bem, tem bastante alunos, você veria as professoras formando as filas para que os alunos entrassem, os alunos brincando no pátio, o tráfego das vans na frente da escola, etc.

Agora você terá um controle maior sobre o cenário da cidade. Tanto no que diz respeito à topografia, quanto a prédios e construções. Você poderá literalmente esculpir o relevo da sua cidade, escolher onde ficarão os arranha-céus, as mansões etc.

Outra grande novidade é a interação com o jogo The Sims™. Você poderá importar personagens criados no The Sims™ para dentro das cidades que você administra no SimCity™ e monitorá-los. Eles vão se virar sozinhos, arrumar um emprego e assim por diante. A situação deles vai refletir de certa forma a situação da população da sua cidade.

A última grande novidade é para pessoas chiques, como o senhor Athayde Patrese. Pessoas que são "simplesmente um luxo". O prefeito (você) poderá circular pela cidade com sua própria limo. Sensacional.

* * *


Agora só preciso de um HD novo, pois este aqui já está completamente lotado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial