segunda-feira, janeiro 13, 2003

Bate papo na RedeTV

apresentadorAlguém consegue me explicar o que foi a edição de ontem do programa "Bola na Rede" da RedeTV? Apresentado por esse sujeitinho aí do lado, que também apresenta do "TV Esporte" nas tardes dos dias de semana, o programa foi uma das piores coisas que eu já pensei em ver na televisão.

Esse rapaz desempenha muito mal a função de leitor de tele-prompter no "TV Esporte", imaginem ele tendo que comandar um debate. Como muito provavelmente nenhum convidado de respeito aceitou se fazer presente com esse sujeito no comando "da mesa", não sobrou alternativa à produção do programa a não ser chamar torcedores para debater. Acreditem, os integrantes da mesa eram autênticos "zé ninguém" que foram lá para bater um papo com o apresentador. Cada um torcia para um dos quatro grandes clubes de São Paulo e, por isso, se falou do futebol paulista o tempo inteiro. Esqueceram-se que o programa era em rede, mas enfim...como era esse rapaz aí no comando, isso era o menos pior.

Cá entre nós, ficou evidente que os debatedores eram colegas de classe de faculdade do apresentador ou então vizinhos de prédio. Sinceramente, o bate-papo futebolístico que eu tenho com o vigia noturno do prédio, quando eu chego à noite em casa, é mais dinâmico, criativo e cativante do que a conversinha pra boi dormir que esses rapazes tiveram em um programa de televisão no horário nobre, em rede. Lamentável.

* * *


O programa foi tão ruim que eu tenho a ousadia de dizer que senti saudades do Juca Kfouri e, pasmem, do ex-magrão e atual manguação: o doutor Sócrates.

* * *


Não sei se o apresentador é brigado com o cidadão responsável pela geração de caracteres ou se nem este aguentou ver o programa, mas o fato é que eu não posso dizer o nome "da fera" simplesmente por não ter sido informado, nem mesmo no final do programa. Enfim, esta é a RedeTV.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial