domingo, outubro 13, 2002

Voltei

Ai, que coisa mais linda, mais cheia de graça.... O Rio de Janeiro continua linnndo...

Enfim, algum dia isso já deve ter sido verdade, se bem que quem escreveu era chegado em tanta birita que podemos dar um desconto. Não é nada alegre, feliz, contente nem agradável voltar, mas eu ainda não posso me mudar pra lá em definitivo. Essa viagem serviu para dar um "reforço" nos meus planos. Um grande reforço, diga-se de passagem.

Vou tomar um banho porque estou a 26 horas sem um banho e em "atividade" (leia-se acordado), o avião tava muito quente...nem preciso dizer que suei. Enfim, vou instalar a câmera, acabar de pegar meus chocolates e depois eu volto para por um ponto final nesse papinho deveras meia-boca de viagem.

Mas é isso. Estou de volta, chega de "minha vida é..." e voltemos à indignação!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial