quarta-feira, outubro 09, 2002

Eu odeio excursões

Não tem nada pior do que você ir visitar algum local e este estar infectado por grupos de excursões imensas! Eles interditam o lugar. Como se tivessem pago mais do que você. Dá muita vontade de sair dando braçada e passar no meio! Todo canto turistico que eu vou aqui, lá está aquela nuvem de alemães interditando a passagem, sempre com uma imbecil com um guardachuvinha na frente! Que ódio.

Isso sem falar que ficam uma hora falando da privada, mais uma hora falando da lâmpada! Haja! Quero passar!

*****


Já perceberam que eu, ao contrário do que disse mais cedo, estou escrevendo desde Madrid. É que achei um cybercafé aqui perto do Hotel. Não entendi direito ainda como funciona o esquema, mas estou aqui assim mesmo. A temperatura caiu pra caramba e agora, finalmente, está um clima ideal. 12 graus.

É o único modo de eu não suar. Mais um motivo pra vir pra cá em definitivo...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Também odeio excurssões,pessoas irritantes e um guia gritando para as pessoas afastadas!

9/7/09 09:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial