sábado, outubro 05, 2002

Presente de grego

Acabei de chegar de um barzinho onde comi meu "jantar" e na hora de pedir a conta, depois de já ter trocado uma idéia com o garçom, este me veio com um excepcional "brinde" da casa. Um licor, segundo ele, espanhol.

Ora, ora, ora, cavalo dado não se olha os dentes e lá fui eu degustar aquela delícia. Era um licor de anís, sei lá que diabos era aquilo...gosto horrível. Foi um sacrifício enorme tomar aquela micro-dose! Mas consegui....verdade que estou subindo agora pro quarto pra escovar os dentes, porque o gosto na boca tá péssimo.

Aliás, já estou me tornando um expert nessas "doses brinde"! Houve um fato parecido com este na requintada churrascaria Palace, em Copacabana, onde todos da mesa receberam uma dose de champagne grátris graças a minha indignação. É isso aí...saia com o Sr. Indignado e concorra a uma dose grátis dos mais deliciosos drinks...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial