domingo, setembro 29, 2002

Adios

Bom, hoje deu pra escrever bastante. Provavelmente só conseguirei achar algum lugar como esse aqui em Madrid, no final da viagem. Mesmo assim, dúvido que seja tão perto do Hotel quanto esse é. Aproveitem estes posts maravilhosamente bem escritos e criativos. Não sei até quando ficarão sem notícias.
Agora são 10 da noite e vou dar uma passeada, e depois volto ao Hotel para dormir.

*****


Ah, esse papo que aqui na España há mais "vida noturna" do que em qualquer outro canto do mundo, talvez seja verdade no verão, porque o que tenho visto é muito menos do que vejo no Rio, por exemplo. E olha que o Rio, na minha opinião, é fraco de vida noturna. Aqui, dá 1h da manhã e tal, a agitação está no final.

*****


Acabou de sentar uma espanhola deliciosamente bonita e cheirosa aqui do lado, no lugar onde tava o alemão fedorento. Que diferença...
Provavelmente atraída pelo corpinho sexy do Sr. Indignado...

Falando em corpinho sexy (nossa, que cheiro...), acho que o fabricante do chuveiro do Hotel usou meu corpo como modelo. A aguá cai em "cone" e numa dimensão exata do meu corpo. Ou seja, eu fico no "meio do cone" e nao molha nada.

acabou o tempo

Adios!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial