quinta-feira, outubro 03, 2002

Curtas

Fico imaginando o quão sacrificante não foi para o senhor Bfonte$ não ir à faculdade...e já começo a pensar se ele não tem alguma ligação com essa palhaçada toda.

*****


Já to conseguindo me comunicar, digo...fazer-me entender. Entendê-los ainda está complicado.

*****


O carro é muito legal. É um da Opel, a Diesel, não sei exatamente o nome do modelo..ahha, não sou viciado em carros, mas esse é muito bom de dirigir. Superconfortável e com uma potência mais do que suficiente para andar no limite de velocidade nas auto-estradas daqui, que é de 120km/hr -lógicamente tem gente que anda muito (mesmo!) mais do que isso.

*****


As maquinas digitais que eu vi até agora não vale à pena comprar. Todas, convertendo para reais, dá o mesmo preço aí do Brasil (ainda mais agora com o real a 4 dolares). Aliás, ainda não achei nada que valesse à pena comprar. Quando você começa a converter as coisas, você desanima na hora. Só de pensar que uma coca-cola não sai por menos de 1 euro, o que daria uns 4 reais, você tem vontade de chorar...
Minhas esperanças são que em Madrid as maquinas estejam mais baratas.

*****


Acho que em breve eu sofrerei uma overdose de frutos do mar.

*****


Por três dias eu ficarei aqui em Sevilha, o que facilitará meu acesso à Internet. To indo pro quarto porque to caindo de cansaço e to precisado de um banho, fez um calor insuporável hoje, tô imundo. Tava só esperando o ar-condicionado esfriar o quarto para que eu pudesse subir e ficar numa temperatura agradável.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial