segunda-feira, outubro 14, 2002

Surpresa no retorno

Ontem, enquanto eu me afundava em carne na Porcão, muita gente festejava o meu retorno à terra tupiniquim. Alguns foram para praia para celebrar, outros foram ao bingo (humor interno), teve gente que fez fila para poder rever a grande estrela da cidade, e rolou um boato que no Fulano todos se reunirão para cantar "Senhor Indignado é um bom companheiro" -obviamente que quem puxou foi o vovô garoto! Mas enfim, de todas essas homenagens a que mais me deixou emocionado foi a da Marina.

Ela me mandou uma foto dela ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Jorginho Fernando! Ora, ora, ora, ela, muito linda*, ao lado daquele ser que encabeça o ranking das personas non gratas...que sensacional! Verdade que era uma foto dele, de um cartaz em um ponto de ônibus, mas foi espetacular mesmo assim. Logicamente seria mais brilhante se fosse uma foto ao lado do real, mas aí teria que ser destratando-o.

* O elogio só foi pra moça pensar: "Nossa, eu sendo chamada de linda pelo Sr. Indignado! Quanto privilégio!"

*****


Pensei seriamente -e ainda estou pensando- em abrir uma campanha para que as pessoas me enviem fotos ao lado do monstro!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial