segunda-feira, setembro 09, 2002

VMA

Ontem a MTV apresentou mais uma edição do Video Music Awards. O grande vencedor desta edição foi o rapper Eminem.

O evento foi um lixo. Eles conseguem pegar tudo o que o Oscar tem de ruim e imitar. O apresentador foi muito triste -assim como a Fernanda Lima, no VMB- ao ficar fazendo gracejos infames e usar daqueles ‘improvisos ensaiados’, uma falsa espontaneidade que não engana ninguém, algo realmente ridículo. Tão ruim que os telespectadores sentiram saudades do Billy Crystal, apresentador do Oscar.

Vou separar alguns tópicos do VMA para comentar:

Eminem:
Está cada dia mais próximo do que ele sempre criticou: mais um produto de marketing/imagem. Mas ontem mereceu meus aplausos ao menosprezar a senhorita Christina Aguilera, mesmo que tenha sido para manter o “tipo” polêmico.

*****


Britney Spears:

Britney SpearsEssa moça merece ser alvo de estudos de psicólogos, para que tentem descobrir qual o problema dela. Ela estava trajada de “Xuxa Mistress”. Alguns interpretaram como sendo uma homenagem aos rapazes do Village People, mas o fato é tentar descobrir o que leva alguém a ter este comportamento: uma mistura da imbecilidade infantil da Xuxa; com taras de “Mistress”; e uma pitada de Tammy (filha da Gretchen) com sua vagabundagem virginal. Ela, sem dúvida, é um desses seres completamente nocivos à sociedade.

*****


Público Presente:
Esse comentário é mais específico para quem assistiu ao programa. Aquele povo que estava no “gargarejo” foi previamente ensaiado e coreografado? Aquilo ali estava muito ridículo. O mais triste é imaginar que não houve ensaio nenhum e que todos têm aquele comportamento igualmente imbecil por natureza.

*****


Final com chave de ouro:
Como todo grande evento, o final foi espetacular. Se o evento tivesse sido realizado no Brasil, a figura que teria se apresentado seria o senhor Serguei, pois somente ele pode ser comparado ao Axl Rose. Um velho completamente decadente, que está com tanta voz quanto o senhor Max de Castro, e para piorar, continua dando aquelas corridinhas histéricas pelo palco. É verdade que essas corridinhas são as únicas coisas que sobraram do “velho Axl”, afinal, com aquele corpinho de jogador de Baseball e com a voz do Max de Castro, creio que o melhor que o senhor Axl tem a fazer é ir para Saquarema passar o resto dos seus dias na companhia do pansexual ex-amante da Janes Joplin...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial