segunda-feira, setembro 02, 2002

Sabbá continua dando show

O nome do programa não poderia ser mais apropriado. Sabbá Show. O programa, que é exibido pela CNT, é realmente espetacular, mas tem o seu porquê: Daniel Sabbá (ex-namorado da Syang), além de apresentador, é também o diretor do programa. O programa é especializado em cobrir os eventos da noite carioca, e a edição deste sábado não foi diferente: Sabbá foi conferir in loco a chegada das celebridades ao Copacabana Palace para a festa de lançamento da novela “O Beijo do Vampiro”. Logicamente, foi autorizado a mostrar somente a entrada do hotel, não podendo entrar na festa. Mesmo assim, ele agradeceu à Rede Globo por autorizar a cobertura do evento. Segundo o apresentador: “É isso ai! Nós somos bom (sic) mesmo! Parabéns pra Globo que nos deixou filmar aqui!”

Sabbá abraça Jorge Ben JorO outro evento exibido neste sábado foi um show do Jorge Ben Jor que foi realizado na Marina da Gloria.
Esta foto ilustra com brilhantismo o programa. O apresentador sempre risonho -claramente alterado- sai abraçando deus e o mundo. Mas o mais impressionante é que ele não consegue a atenção de nenhum famoso. Para vocês terem idéia, o Edilásio rouba os entrevistados dele...
Após algumas tentativas infrutíferas de se aproximar dos famosos, Daniel Sabbá tem que arrumar material para preencher o tempo do programa. Portanto, sai pelas festas entrevistando as moças de plantão. O interessante é que você repare na abordagem do entrevistador. Basicamente, a entrevista segue cinco etapas:

1- Sabbá avista uma moça e agarra no braço da menina;
2- “Oi, boa noite!” - enquanto enfia o microfone na boca da entrevistada, Sabbazão da uma conferida nos seios da menina -ele é incapaz de entrevistar uma mulher sem cumprir esta etapa;
3- “Veio aqui conferir a festa?! Tá gostando?!” -é o máximo de originalidade que ele consegue;
4- Não importa a resposta do item 3. A próxima pergunta é: “Ah é?” -reenfiando o microfone na boca da entrevistada;
5- Obviamente que a entrevistada não consegue responder uma pergunta deste nível e fica sem palavras. Sabbá percebe que a situação não vai render muitos pontos de audiência e se despede: “Boa noite, tesouro!” e manda o câmera filmar o corpo da menina.

Isso tudo, obviamente, regado a muitos urros e surtos do apresentador.

*****


É difícil escolher o que é melhor no programa. Qualidade de imagem? Produção? Edição? Bem, pelo menos nesta edição eles sincronizaram som e imagem. Enfim, são tantas as qualidades que é difícil escolher qual a melhor delas, mas eu me arrisco a dizer que é o final do programa. Não por ficarmos livre do Sabbazão, mas pelo texto:
“Agradeço a você telespectador pela sua credibilidade (sic) e por nos assistir. Um abraço pro Maninho do Salgueiro. Um beijo, mamãe. Te amo”

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial