sábado, setembro 07, 2002

Leitora do Indignado é discriminada

Estes dias tenho andado muito ocupado, voltei a fazer a coisa que mais gosto na vida e estou em provas na faculdade, portanto, não estou tendo muito tempo para atualizar o blog. Peço desculpas. Mas não poderia deixar um fato deveras desagradável, que me deixou indignado, passar em branco:

Uma de nossas ilustres leitoras, que era praticamente escravizada em seu trabalho, foi gentilmente 'dispensada' ontem e, acreditem, um dos argumentos foi que ela não estava se empenhando como deveria. Entre os exemplos da "falta de empenho", o senhor Rogério, o responsável por este ato ridículo, indagou: "Quem é este senhor Indignado de quem você fala?!"

Ora, meu caro Rogério, lamento informar que o senhor, como profissional de um orgão de comunicação, tem a obrigação de conhecer uma das personalidades mais sensacionais que apareceram na internet nos últimos tempos: eu.

O senhor acaba de perder uma profissional que se dedicava muito mais do que deveria.
E um aviso: cuidado, despertaste a minha ira. Os atabaques já estão soando e o dossiê já está sendo montado... Ah, feliz Rosh Hashana.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial