terça-feira, agosto 27, 2002

Cheques, a novela continua

Lembram-se do cheque suspeito que caiu em minha conta, no valor de 450 reais?
Pois bem, no dia 20 de agosto caiu outro, este no valor de 550 reais. Ou seja, um brincadeira de mil reais. Solicitei a microfilmagem por e-mail, pois desta forma vem na hora.

Ter compensado estes cheques foi uma brincadeira de péssimo gosto.
As assinaturas nem de longe lembram a minha. É uma piada. Isso sem contar que no cheque de 550, o débil mental escreveu: "Quinhentos e cincoenta"...
Ambos foram descontados na mesma agência, em Campo grande (RJ).

É impressionante não terem pedido identidade para um um cheque neste valor. Quando uma pessoa honesta vai comprar qualquer merrequinha, só faltam pedir tipo sanguíneo...

Eu não achei o canhoto porque -ao que tudo indica- eu perdi o talão. Segundo o rapaz que me atendeu no 30hs, nenhum outro cheque deste talão caiu.

*****


O processo do banco demora até 7 dias úteis e eu sustei todos os cheques deste talão. O complicado é que agora eu to com quase 800 reais no cheque especial. Quero ver quem vai pagar os juros...
Amanhã to indo na agência para confirmar a sustação dos cheques e quebrar o pau ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial