sexta-feira, julho 19, 2002

Ranking Indignado

Após a mudança do template, agora vem a mais importante. Com essa onda de incertezas que ronda o futuro do nosso país, o risco Brasil está cada dia mais alto. Para que o Sr. Indignado não fique assistindo de braços cruzados, a partir de hoje, a lista das personas non gratas se transforma em um Ranking e, com isso, a população ficará mais ciente a respeito das opiniões do Sr. Indignado sobre estas pessoas tão importantes no cenário mundial.

Antes que haja qualquer espécie de especulação sobre as colocações - e o objetivo é este -, informo que o Sr. Jorge Fernando sempre será o primeiro colocado, uma espécie de hors-concours, é uma posição de honra.

Aproveito para avisar que existe a possibilidade de um integrante do Ranking, sair do mesmo. Como? Por exemplo, se o Sr. Mauricio Kubrusly mandar o Galvão à merda, ao vivo para todo Brasil, não tenham dúvidas que ele será imediatamente retirado da lista e faremos uma homenagem ao rapaz.

Não haverá periodicidade na atualização do Ranking, este será atualizado de acordo com decorrer dos acontecimentos. Exemplo, estamos em época de eleição, mas o Sr. Fernando Gabeira ainda está sumido, se aparecer, certamente subirá posições neste disputadíssimo ranking.

Conto com a participação dos senhores leitores para que me mandem notícias sobre estas figuras, a fim de ou elevá-los no ranking ou até mesmo, como já expliquei, retirá-los.

*****


O espaço existente após o décimo colocado é proposital, de forma que fique fácil a identificação dos Top 10.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial