terça-feira, julho 16, 2002

Eu não fui...

Márcia Peltier não podia fazer diferente, dedicou sua coluna inteira à festa do século. Assim também fez sua colega de peruísse, Hildegard Angel.
Alexandre Aciolly, que festão você foi arrumar! Que maravilha!

Segundo as duas colunistas, o Rio parou para essa festa que se realizou na Ilha Fiscal.
Eu percebi isso, todo lugar onde eu ia só se comentava desta festa, nas rodinhas de botequins este também era o assunto do momento, inclusive houve uma bolsa de apostas que só tratou das apostas do mundo fashion. Sim, as apostas eram a respeito de quais costureiros determinadas personalidades iriam escolher...
Houve gente querendo promover apostas para acertar os casais que se fariam presentes, mas como se tratava deste mundo das estrelas, ninguém arriscou a sorte.

Ah, como esse mundo glamouroso das estrelas tupiniquins me fascina! Vocês já repararam como eles se apaixonam loucamente numa velocidade impressionante? Até ontem, Alexandre Aciolly era o garotão da SporTV, andou arrematando todas as moças daquele canal e, nesta festa, surge loucamente apaixonado por Carolina Ferraz.

Mas outra coisa que me deixa maravilhado com este mundo, é que, assim como a paixão ardente acaba de uma hora para outra e surge uma nova paixão, as ex nunca estão ressentidas...todas estavam em volta do rapaz, inclusive a Srta. Paula Orsini, por quem Aciolly era loucamente apaixonado (e vice-versa) até pouquíssimo tempo atrás.

*****


Não posso deixar de cumprimentar o Alexandre Aciolly por ter promovido uma festa tão bacana. Em uma única noite, ele conseguiu reunir o pior do eixo Rio-São Paulo. Desde Otário Mesquita até Ricardo Amoral, passando por Marinara Costa - lembram-se? Pois é.

*****


Devo confessar que não fui. Xande me ligou implorando que eu fosse prestigiar sua festinha anos 60, mas eu falei que teria um compromisso mais importante, tomaria um caldinho de feijão no requintado Cantinho do Leblon...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial