sábado, junho 01, 2002

Pérolas da madrugada...

A copa do mundo começou e o Sr. Indignado já entrou no fuso-horário do Japão para trazer tudo de melhor (e pior) que acontece nas madrugadas esportivas.

O jogo de Camarões x Irlanda foi fraco como já era de se esperar mas valeu a pena acordar na madrugada para presenciar momentos belíssimos, protagonizados pelos comentaristas esportivos.

Daniel de Paula, do SporTV, após o primeiro tempo ter terminado em vantagem para a equipe de Camarões, desrespeitou a inteligência do telespectador ao soltar: "Não será surpresa alguma caso Camarões vença esta copa do mundo." O mesmo comentarista que ao final da partida (que terminou 1 x 1) criticava a seleção de Camarões. Enfim...

*****


Dadá Maravilha - 4kbMas nada disso chegou aos pés do maior momento da madrugada e o que promete ser o grande destaque da televisão nesta Copa: Os comentários dele, que não é helicóptero nem beija-flor mas pára no ar, Dadá Maravilha! Dadá roubou a cena ao soltar as seguintes pérolas (muitas das palavras nem ele mesmo sabe o que significam):

- "Gol Classe A. Se fossem alunos, teriam todos passado com grau máximo. O time do Camarão está bem concatenado" Após Camarões ter feito o primeiro gol da partida.
- "A equipe do Camarão tem um toque de bola bonito, é um verdadeiro futebol arte" Minhas previsões já se confirmando

E para fechar a noite, soltou a melhor:

- "Camarão tem que tomar cuidado com o time da Irlanda que é previsível, metódico e britânico!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial