quarta-feira, maio 29, 2002

Alianças do Mal

Graças a Deus estou de volta à minha residência após ter passado por um rápido susto que irei contar depois em outro post.

*****


Eu não poderia dormir sem antes tornar público minha revolta com as recentes atitudes do PT. Primeiro foi o ensaio de aliança com os pastores do PL, agora a coisa desandou de vez!

Vejam o trecho da Folha de São Paulo:

O PT fechou uma aliança informal com o PMDB no Estado de São Paulo. Os negociadores do acordo foram o deputado federal José Dirceu (SP), presidente nacional do PT, e o presidente regional do PMDB em São Paulo, o ex-governador Orestes Quércia.

Quércia! Daqui a pouco Lula vai estar com ACM no palanque!
Tudo em nome da maioria para governar. Curioso que o PT sempre foi totalmente contra estes acordos que o FHC fez para que pudesse ter condições de governar e agora eles repetem tudo no mesmo estilo.

O PT cada dia que passa vem se contradizendo mais e repetindo os mesmos erros dos Governos que eles tantos criticaram enquanto oposição.
Antes eram totalmente contra a CPMF, agora a aprovaram. Assim como aconteceu com a lei de responsabilidade fiscal (originalmente conhecida por Lei Camata) e com as CPIs que para investigar o Governo Federal eles faziam o possível e o impossível para instaurá-las porém para investigar a Srta. Marta Suplicy, querem embarreirar todas.

Tudo bem, isso pode fazer parte do jogo político (estas contradições) mas se aliar a bandido é totalmente inadmissível.

*****


Quércia tem que fazer acordo com o cantor Belo e irem os dois pra trás das grades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial