quinta-feira, maio 30, 2002

Previsões para a Copa

Não sou o Rodrigo Tudor (graças a Deus), mas assim como fiz no carnaval, hoje passei horas concentrado elaborando algumas previsões para esta Copa do mundo que começa amanhã.

O que consegui prever:

- Galvão Bueno debochando do Arnaldo César Coelho.
- Galvão Bueno debochando do Casa grande.
- Galvão Bueno debochando do Falcão.
- Galvão Bueno debochando dos repórteres.
- Galvão Bueno debochando de todos os times adversários que o Brasil for enfrentar. Falando com aquele ar de superioridade: "QUE VENHA A ARGENTINA!".
- Sr. Indignado surtando com o Galvão Bueno.
- O futebol 'alegre e descontraído' de Camarões que mais uma vez não chegará a lugar algum.
- Reportagens cafonas com textos "a lá" Armando Nogueira (responsável maior pela 'dramatização' do esporte) como se esporte fosse arte. Não tem nada pior do que estes repórteres esportivos (que são a escória dos jornalistas) querendo mostrar que "são inteligentes" e fazem textos seguindo os passos do "mestre" Armando Nogueira. Que tragédia... Podem reparar, essas reportagens são sempre iniciadas com uma cena ridícula. Normalmente o repórter começa a falar, a imagem é um close da bola e depois a câmera muda para o repórter. Ou então o repórter surgindo de trás de alguma coisa...etc. Pelo amor de Deus, vocês são repórteres, não são artistas muito menos diretores de cinema! Limitem-se a informar. Esta é a função de vocês. Não sejam babacas!
- Na torcida, ao lado de corneteiros e seres munidos de pandeiros, uma mulata brasileira sambando semi-nua mostrando toda sua 'brasilidade' e calor humano.
- Antes dos jogos do Brasil teremos que assistir as maravilhosas cenas dos jogadores saindo do hotel e depois, já no estádio, desembarcando do ônibus. Ainda vou entender qual a razão disto. Será que alguém desconfia que eles possam não ir ao jogo ou coisa do tipo?!
- Aturar as 'palavrinhas' que os repórteres pedem pros jogadores darem nessas ocasiões. São sempre: "estamos bastante confiantes para o jogo e se Deus quiser faremos uma grande partida.".

Bem, estas foram minhas magníficas e surpreendentes previsões para a Copa do Mundo 2002.
Estou convicto que assim como no carnaval, irei acertar todas.

*****


Depois destas previsões, não posso deixar o Galvão Bueno fora da lista das personas não gratas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial