quarta-feira, maio 29, 2002

Explicação

Venho explicar o que ocorreu comigo pois muita gente me mandou e-mail de solidariedade e até mesmo me ligaram preocupadas (Muito obrigado a todos! Sem exceção) então venho botar um ponto final nisso:

Eu apenas não me senti bem e meu médico achou por bem prevenir e chegando no Hospital puderam constatar o que já era sabido: não era nada além de estresse (o que sobra na minha nos últimos tempos). Em relação às implicâncias do Sr. BFonte$$$ eu nem tenho muito o que comentar pois chegam a ser ridículas.

Eu em momento algum tentei fugir do hospital, apenas me estressei com uma débil mental de uma enfermeira que me tratava como se eu estivesse em meu leito de morte. Eu não tinha nada mas isso não era suficiente para ela entender que eu não precisava usar aquela roupa ridícula e comer comida de gente que está com o pé-na-cova. Em relação ao ar-condicionado, bom...uma total falta de respeito. Não me interessa se estamos no inverno ou não. Rio de Janeiro não faz frio e eu estava com calor.

Tratemos aquilo ali como eles tratam: de forma comercial, portanto eu era o cliente e deveria ser respeitado como tal e simplesmente falei que se não aumentassem aquele ar-condicionado (provavelmente algum idiota pensou: "Estamos no inverno, deixa baixinho!") eu iria embora. Isso é muito distante de "tentou fugir" como disse nosso amigo Bfonte$$$.

Enfim, este fato foi bom porque tirou Bfonte$$$ da tumba e ele voltou a publicar neste blog. Esperamos que não seja apenas para divulgar meu falecimento que ele volte a publicar alguma coisa por aqui.

*****


O importante é que ficou provado que minha saúde está bem, que Bfonte$$$ ainda existe e que o Jorge Fernando é um ser deveras prejudicial.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial