sábado, maio 18, 2002

Amistoso da Seleção

galvao - 7KbPouco menos de duas semanas para o início da copa do mundo de 2002, já temos que aturar a Globo em "clima de copa" (tentando desesperadamente fazer o Brasil entrar neste clima também).
Quem assistiu ao amistoso contra a fortíssima seleção da Catalunha, pôde constatar alguns pontos:

- O goleiro Marcos já aprontou das suas lambanças. Primeiro em uma saída ridícula de bola em que chutou nos pés do atacante catalão e minutos mais tarde espalmou a bola para dentro do gol. Enfim...ele é um bom menino, merece estar na seleção. Não é mesmo Felipão?
- Galvão Bueno com suas implicâncias podres com o não menos podre Arnaldo César Coelho.
- Ter que aturar o Felipão não ter chamado o Romário por motivos 'técnicos e táticos' e escalar o Luizão que é mais apagado que o Romário, não marca ninguém e tecnicamente é covardia compará-los.
- As viúvas de 82 não se cansam de chorar. Não entenderam até hoje que defesa é um dos fundamentos do futebol e uma seleção que não sabe defender, não tem condições de ser campeã.

*****


Momentos mágicos do jogo:

- O repórter da Globo falando: "Cafú que estreou na seleção brasileira sob o comando técnico do Falcão, aqui na Espanha. Neste jogo a seleção perdeu de 3 a 0 para a Espanha....
- Novamente o repórter (esse rapaz tem valor): "A torcida catalã agora faz a festa. Uma torcedora brasileira acabou de fazer top-less promovendo um alvoroço"
- Galvão Bueno não conseguindo falar no intervalo do jogo devido ao alto volume da música que era tocada no estádio. Bem que na copa do mundo poderiam aumentar um pouco o volume e botar a música durante o jogo também.

*****


O Brasil mesmo com essa seleção cômica, tem boas chances de ser campeão. As outras seleções são igualmente ruins. Hoje a 'tão favorita' França perdeu em casa de 2 x 1 para a Bélgica

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial