sexta-feira, maio 17, 2002

Prepotência

Benedita - 7KbNesta quinta-feira a nossa amada governadora Benedita da Silva negou a ajuda oferecida pelo governo federal para combater o crime no Rio de Janeiro. Foi oferecido uma força-tarefa que seria composta pelas polícias federal, rodoviária e forças armadas (que intensificariam a fiscalização da baía de guanabara por exemplo) mas a ilustre governadora disse que não é necessário e que no momento não precisa desta ajuda pois prefere combater a violência com suas polícias.

Benedita disse: "Eu agradeci ao ministro, mas, no momento, ainda não temos essa política determinada. Se houver alguma necessidade, nós buscaremos".
Será que ela realmente acha que não há necessidade?

Isso é burrice, petulância, orgulho, politicagem ou uma mistura de tudo isso?
Um assunto tão sério quanto este não deveria ser tratado desta forma ridícula e amadora como essa senhora está fazendo. Não é porque seu partido é oposição ao governo federal, que ela deve negar tal ajuda. Ela, o estado e seu partido perdem muito mais com essa violência absurda que faz o Rio ser muito mais violento do que o Oriente Médio por exemplo.

O povo brasileiro (principalmente o carioca) não suporta mais a violência e essa senhora NEGA ajuda para combatê-la? Soou de forma no mínimo estranha essa atitude da governadora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial