sábado, outubro 11, 2003

Um jogo que entrará pra história

Este post é para as outras duas pessoas do Brasil que gostam de baseball:

Pedro x Clemens


Neste sábado, o Yankees, de Roger "Rocket" Clemens, vai a Boston para jogar a terceira partida da série (melhor de 7, está empatada em 1-1) contra o Red Sox, de Pedro Martinez, na disputa do título da Liga Americana.

Martinez contra Clemens é um dos encontros mais esperados da temporada. Dois dos maiores arremessadores da história do Baseball se enfrentarão nesta tarde de sábado. Sendo que há um fato especial neste confronto: Clemens, aos 41 anos, pode estar fazendo a última partida de sua carreira. O "head hunter" do Yankees já declarou que esta será sua última temporada. Sinceramente, sabendo disso, não tem como não torcer para o Yankees vencer a série, para que possamos ver Mr. Clemens arremessando na World Series. É esperar, torcer e conferir.

A partida começa às 17h (de Brasília) e será transmitida pela ESPN Internacional.

* * *


Assim que acabar esse jogão, vai dar tempo só de mudar o canal para assistir, às 21h30, mais um grande triunfo do glorioso de General Severiano. E, na madrugada, às 2h30, assistirei ao hexacampeonato de Schumacher. Grande Schumacher!

* * *


Jesus, amanhã será uma overdose total de televisão, mas faz tempo que eu não assistia a nada que não fosse o Manhattan Connection, por sinal, fantástico com o brilhante Diogo Mainardi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial