sábado, outubro 18, 2003

In God I trust


Dia 17 de Outubro, 20h10, mais uma data de aniversário para eu comemorar.

Na boa, sem muitos comentários... estou ainda muito 'bolado'. Hoje aconteceu a coisa mais pavorosa da minha vida. Tá, não sou de "meu querido diário", mas é que realmente estou muito em choque. O que eu senti hoje, não desejo para o pior dos meus inimigos. Pane real em um monomotor, em vôo noturno.

Só uma coisa a dizer, eu que sempre fui extremamente ateu e tal...puxa vida...acho que chegou a hora de talvez rever os meus conceitos. Você saber que vai morrer ali, naquela hora...nossa, que isso! Ainda não to conseguindo pensar direito no que houve. Mas também provavelmente não contarei com detalhes. Minha cabeça tá girando e eu preciso ir dormir porque....amanhã 7 da manhã tenho um vôo pra fazer.

Um abraço e até amanhã!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial