quarta-feira, maio 14, 2003

Em coma desde 91, homem não pode ser pai

Pois é isso mesmo que vocês leram. O jornal espanhol "El Mundo" noticiou que um juiz de Valencia negou o pedido de uma mulher que pediu para realizar inseminação artificial com o esperma de seu marido, que está em coma desde 1991, quando sofreu um acidente de trânsito.

O juiz negou o pedido, pois não houve o consentimento da 'parte doadora'. Por sua vez, a mulher não quer usar o esperma de outro homem (anônimo), pois isso seria motivo suficiente para um divórcio.

No mínimo estranho isso aí. Bem confuso, realmente. Que diferença faria na pratica se o esperma utilizado é do marido, que está em coma, ou de outro homem? Até que ponto a mulher pode se sentir 'casada' com um sujeito que está em coma há 12 anos, etc...

* * *


Se o cara tem muito dinheiro de família, ainda dá pra entender. A dona quer logo engravidar pra poder saltar fora da difícil posição de 'esposa' e dessa forma garantir um bom dinheiro até o filho atingir a maioridade. Agora, se é um durango...com todo respeito, haja amor e esperança, hein?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial