segunda-feira, abril 28, 2003

Quem tem um amigo desses...

Brizola e Heloisa Helena decidem organizar atos contra reformas

O presidente nacional do PDT, Leonel Brizola, a senadora Heloisa Helena (PT-AL) e o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) vão organizar atos públicos contra as reformas. A decisão foi tomada hoje após um encontro ocorrido no Rio de Janeiro.

Folha Online

* * *


Eles fazem parte da base de apoio do governo. É sempre bom lembrar!

* * *


Só um detalhe: apesar da pouca idade, esse Lindbergh Farias é figurinha velha aqui no Rio. Primeiro ele ficou 200 anos na faculdade para poder ser "líder estudantil", depois se juntou ao Milton Temer e Carlos Mink (Deputados no Rio) e criaram uma nova profissão: apanhador. Toda e qualquer manifestação, lá estavam eles. Sempre gritando e xingando os policiais até que levassem um tabefe. Quando isto ocorria, davam uns xiliques que eram exibidos em jornais locais. Parabéns para Lindbergh, que se destacou na profissão. Enquanto seus ex-companheiros ainda permanecem dando (levando) duro, o garotão foi pra Brasília.

É triste que Lindbergh, que até ontem era do PSTU, tenha sido eleito deputado federal. Mas se repararmos que Josias Quintal (Ex-secretário de Segurança Pública do Rio) também foi eleito deputado federal pelo Rio, e Rosinha Garotinho foi eleita governadora no primeiro turno, não chega a ser tão estranho ver Lindbergh Farias no Congresso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial