domingo, abril 27, 2003

Overnet, satisfação garantida

Esta é para aqueles que gostam de pegar aplicativos (Photoshop, Office, etc) pela internet:

Meu virtua nunca se entendeu (é difícil ele se entender com algo!) com o Edonkey, um dos programas mais famosos para compartilhar arquivos pela rede. Não me pergutem o porquê, não entendo nada desse assunto. Sei que eu nunca conseguia taxas de tranferências superiores a 1 ou 2 kb/s.

O que eu sei é o seguinte: seguindo recomendação de um amigo, peguei o programa Overnet, que tem o mesmo objetivo: compartilhar arquivos pela internet. O programa, pelo que percebi, se conecta a diversos servidores, entre eles os do Edonkey. O ponto importante é que finalmente estou pegando arquivos com taxas de transferência decentes, por volta de 10kb/s.

* * *


Claro, eu sei que você pega os aplicativos pela internet para testar, afinal, pagar mil e tantos reais num software e não gostar, é dose! Também sei que você apaga em até 24h ou no período liberado pelo fabricante...

* * *


Para pegar músicas, eu ainda prefiro o Kazaa. O Overnet é bom pra aplicativos mesmo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial