domingo, abril 27, 2003

Amigo é o cacete!

Faço questão de registrar algo que vem me atazanando há algum tempo:

Muita gente, quando vai falar sobre televisão, dá atenção especial para o fato que os programas entram sem pedir licença na sala dos telespectadores. Portanto, sempre deve haver um cuidado especial com as coisas que são veiculadas, etc.

Galvão Bueno ou desconhece tal argumento (duvido muito), ou realmente não tem a mínima educação, pois se dá o direito de entrar na minha sala gritando muito, falando asneiras monumentais, contando piadinhas que só ele ri, sendo chato ao extremo e o pior: me chamando de amigo. Senhor Galvão Bueno, (é importante que isso fique muito claro!) não sou seu amigo. Não pense que aqueles que o cercam e riem de suas piadinhas infames (vide Reginaldo Leme, sempre com um sorriso amarelo estampado na face) são seus amigos. Portanto, nobre apresentador, sugiro a mudança de nome do seu programa na SporTV, o "Bem, amigos!". Até onde me consta, este programa não tem nada a ver com os "amigos" sertanejos.

Lembre-se, você não está falando com seus amigos. Na maioria das vezes, estás falando com pessoas que ficariam satisfeitíssimas ao te ver pagando por cada uma das falsidades que você diz no ar. Tratar todos como "amigos" é mais uma delas.

* * *


Bem, amigos!


Você se lembra daqueles "debates esportivos" mediados por Galvão, nas Copas do Mundo? Lembra-se como eram chatos? Pois então, parece que Galvão não pensa da mesma forma. Afinal, honrando seu colarzinho de boleiro, o nobre apresentador vem à frente desse programa da SporTV, que, como não poderia deixar de ser, é horrível. No programa, como sempre, Galvão está sempre urrando, não deixando ninguém falar, fazendo questão de mostrar ao "amigo telespectador" (nós!) que ele é (se acha) íntimo de todas as estrelas do esporte -e aí ele sempre arruma um jeito de dizer o quanto era íntimo de Ayrton Senna-, sempre fazendo piadinhas engraçadíssimas com seu capacho Arnaldo César Coelho, que só perdem para as do hilariante Jô Soares com seu garçom Alex, etc.

Resumindo, Galvão arrumou um jeito de colocar no ar um programa para mostrar todas as suas inúmeras qualidades. Inclusive a de se intitular amigo de quem o odeia.

É, amigo....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial